domingo, 12 de fevereiro de 2012

MELÔ DO NEURÓTICO



A criação de símbolos na neurose obsessiva
 
Há quem ame a tristeza acima de tudo... 
 
Dizem que tristeza dói
Pra mim é prazer que corrói
Dizem que alegria encanta
Meu medo ela não espanta
Meu stress dá status
Meu status, mal estar
Só não surto pra sofrer mais
A loucura é o meu cais
Se curo, fico doente
Se adoeço me sinto curado
Morrer é sempre um estímulo
Viver só se for acuado
O difícil pra mim é tão fácil
O fácil tão complicado
Só quero o que não posso
Se posso me destroço
Ciúme pra mim é amor
Amor, papo furado
Me movo com adrenalina
Relaxo e me sinto culpado
 Neura
Não me abandone!
A cuca sem ti esvazia
Tua essência é só alegria
No coração você me infunde
O prazer da taquicardia
 Neura
Não me abandone! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário